top of page
pngwing.com.png
topo_gamer_1920-Recuperado-Recuperado.png

Navegue com estabilidade
com a internet empresarial
Z6 Telecom

Z6 TELECOM

Escolha seu plano de internet empresarial com muitos benefícios

Contrate uma opção de plano para a sua empresa

90.png
BACKGROUND_edited.jpg
aaa.png
aaaaaaa.png
100-mega.png
100-megaee.png
hero-empresas_edited.png

Possui alguma dúvida?

  • Como trocar a forma de pagamento do meu plano?
    Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só : Entrar em contato com um de nossos atendentes pelo numero 11 4451-2441
  • Como funciona o sinal Wi-Fi?
    O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
  • Já sou cliente Z6 Telecom, se eu precisar de suporte, para onde posso ligar e quais os horários de atendimento?
    Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 11 4451-2441, pelo Site Z6 Telecom www.z6telecom.com.br. O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
  • Sua internet está com quedas de conexão, lentidão, ou com algum outro problema?
    Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds); Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador; Confirme se todos os cabos estão conectados; Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador; Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente; Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc; Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia; Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos. Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 11 4451-2441.
  • Se aumentar a velocidade, aumenta o alcance do wi-fi?
    Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.
  • Porque que nao chega a velocidade total na rede wifi?
    A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).
  • Como faço para aumentar o alcance do meu Wi-Fi?
    O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores. Consulte em nosso site todas as opções de planos.
anatel-logo-1 copiar.png

Somos certificados pela Anatel: 53500.062355/2021-51

CNPJ: 39.742.587/0001-40

Loja Fisica

© Todos os direitos reservados.

bottom of page